Toda a loja
com frete
grátis

  • Bottero

  • Comfortflex

  • Cravo e Canela

  • Lia Line

  • Marina Mello

  • Only

  • Ramarim

  • Stéphanie

  • Usaflex

  • Verofatto

  • Wirth

 ?

Trocas e devoluções

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado em sua embalagem ORIGINAL eSEM INDÍCIO DE USO. Se você escolheu o produto em nossa loja mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a devolução ou substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

·         O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, utilize meias

e pise em locais limpos e secos para provar o seu calçado, evitando aparência desgastada para caso de troca.

·         Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

·         O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

·         A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de  nosso telefone ou pelo e-mail.

 

Substituição da Mercadoria

·         Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

·         Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nossa loja física, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.

·         A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

·         O cliente deverá indicar, por meio de carta acompanhando o produto, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Andybella Calçados.

Produto novo - com defeito de fabricação

Os produtos comercializados pela Andybella Calçados gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias ( art.26 – I CDC) após o recebimento, faremos a troca do produto, obedecendo o mesmo critério o item anterior, ou seja, o frete de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente, cabendo a Andybella Calçados  apenas o valor do frete de reenvio do novo produto.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail 

andybella@andybella.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:

·         Devolver o produto na embalagem original (se possível).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

·         A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

·         Prazo médio de retorno com posição para cliente é de 06 dias úteis após o recebimento do produto e 30 dias para solução do problema.

Laudo Favorável à troca:

·         Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

·         Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·         O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Laudo Contrário à troca:

·         O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

·         Indícios de uso inadequado do produto.

·         Indícios de dano acidental.

·         Desgaste natural em decorrência do uso.

·         Lavagem inadequada do produto.